Zachary apoiou as costas na porta e fechou os olhos, a imagem de Vanessa presa em sua mente, recusando-se a deixá-lo em paz. Era a criatura mais linda que já vira. O tipo de mulher que fazia as cabeças virarem, os homens tropeçarem e as mulheres morrerem de inveja.
E só de fitar os lindos olhos verde jade, cada cicatriz parecia doer como se fosse recente. Era como colocar um doce apetitoso na frente de um homem que morria de fome. Oferecer-lhe a iguaria, da qual nunca poderia sentir o gosto.
Mal podia tolerar a presença dela ali, em seu lar, seu santuário. Só saber que estava ali era o suficiente para deixá-lo louco, e queria estrangular Katherine Davenport por ter lhe mandado uma mulher tão linda. Será que Kat não percebia que não estivera perto de uma mulher desde o acidente? E até aquela manhã não tivera sequer uma referência, além da palavra de Katherine, garantindo que encontrara alguém muito qualificado. Não tivera tempo de pesquisar o passado dela, e embora tivesse encontrado apenas parte dele, não havia fotos, embora tivesse imaginado como era, já que vencera tantos concursos de beleza. Ainda assim, era como se não desejasse mostrar o lindo rosto. Ele tinha uma boa razão para não mostrar o rosto. Mas qual seria a dela?
Aos trinta anos, continuava linda.
Que droga! Ele fora muito claro ao pedir uma governanta para cuidar de Pâmela. Pedira uma mulher mais velha, forte e saudável o suficiente para cuidar de uma garota de quatro anos, e que compreendesse que a responsabilidade de Pâmela seria dela. Não podia deixar que Pâmela o visse. Nunca. A criança fugiria dele, e Zachary sabia que não poderia suportar isso. Não outra vez. As pessoas fugiam dele por causa das cicatrizes que o desfiguravam. Não pretendia assustar uma criança.
--------------------------------------------------------------------------
Vou deixar bem claro: Se querem mais postagem com menos tempo entre uma e outra e SÓ comentar! Justa depois de ler ir e teclar"Gostei"?
Agora,por que você "uma historia de amor inesquecivel" só veio comentar 7 dias depois da postagem?Pois saiba que eu posto a história porque gosto pois não sou obrigada nem sou paga.
Olha tem muitas pessoas que visitam o blog e nem comentam, sabem como me sinto?Parece que a história não é digna de ser comentada.
Pronto momento desabafo acabado!