quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parte 7

Zachary apoiou as costas na porta e fechou os olhos, a imagem de Vanessa presa em sua mente, recusando-se a deixá-lo em paz. Era a criatura mais linda que já vira. O tipo de mulher que fazia as cabeças virarem, os homens tropeçarem e as mulheres morrerem de inveja.

E só de fitar os lindos olhos verde jade, cada cicatriz parecia doer como se fosse recente. Era como colocar um doce apetitoso na frente de um homem que morria de fome. Oferecer-lhe a iguaria, da qual nunca poderia sentir o gosto.

Mal podia tolerar a presença dela ali, em seu lar, seu santuário. Só saber que estava ali era o suficiente para deixá-lo louco, e queria estrangular Katherine Davenport por ter lhe mandado uma mulher tão linda. Será que Kat não percebia que não estivera perto de uma mulher desde o acidente? E até aquela manhã não tivera sequer uma referência, além da palavra de Katherine, garantindo que encontrara alguém muito qualificado. Não tivera tempo de pesquisar o passado dela, e embora tivesse encontrado apenas parte dele, não havia fotos, embora tivesse imaginado como era, já que vencera tantos concursos de beleza. Ainda assim, era como se não desejasse mostrar o lindo rosto. Ele tinha uma boa razão para não mostrar o rosto. Mas qual seria a dela?

Aos trinta anos, continuava linda.

Que droga! Ele fora muito claro ao pedir uma governanta para cuidar de Pâmela. Pedira uma mulher mais velha, forte e saudável o suficiente para cuidar de uma garota de quatro anos, e que compreendesse que a responsabilidade de Pâmela seria dela. Não podia deixar que Pâmela o visse. Nunca. A criança fugiria dele, e Zachary sabia que não poderia suportar isso. Não outra vez. As pessoas fugiam dele por causa das cicatrizes que o desfiguravam. Não pretendia assustar uma criança.



--------------------------------------------------------------------------
Vou deixar bem claro: Se querem mais postagem com menos tempo entre uma e outra e SÓ comentar! Justa depois de ler ir e teclar"Gostei"?
Agora,por que você "uma historia de amor inesquecivel" só veio comentar 7 dias depois da postagem?Pois saiba que eu posto a história porque gosto pois não sou obrigada nem sou paga.
Olha tem muitas pessoas que visitam o blog e nem comentam, sabem como me sinto?Parece que a história não é digna de ser comentada.

Pronto momento desabafo acabado!

4 comentários:

  1. Amei, ame, ami..
    sua historia é a melhor..
    e diferente é issoque faz ela ser especial
    eu a adoroo
    Posta logoo
    ♥xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. amei muito as vezes eu naum comento mas assim que der eu vou comentar
    ta linda a historia
    bjs da jel

    ResponderExcluir
  3. eu entro no seu blog todos os dias! assim como entro pra postar no meu todos os dias! e eu não me recuso a postar no meu blog por falta de comentários! eu faço e posto por que eu amo isso!

    só q é dificil falar algo sobre um capitulo tão pequeno!

    ResponderExcluir
  4. eu te entendo por ficar triste com poucos comentários mais vc ñ pode se deixar abalar so pq
    ñ tem muitos comentários com o tempo as pessoas
    vão postar bem mais

    eu amei o capitolo posta logo
    bjs

    ResponderExcluir